Na última quinta-feira, 4 de maio, dois homens foram presos no interior do Acre sob suspeita de envolvimento na morte de Mardilson Gomes de Souza, um jovem de 18 anos que foi brutalmente executado no bairro Conquista, em fevereiro deste ano. Além dos dois homens, um adolescente de 17 anos também foi apreendido por envolvimento no crime.
De acordo com informações divulgadas pelas autoridades locais, imagens de câmeras de segurança mostram os suspeitos pelas ruas da cidade de Feijó no dia em que o crime contra Souza ocorreu. A vítima foi torturada, morta e enterrada em uma cova rasa, horas antes de seu corpo ser encontrado.
Segundo investigações, Souza foi transportado em um carro de aplicativo até a casa de um faccionado, de onde foi levado para dentro da mata, amarrado com as mãos para trás e esfaqueado diversas vezes nas costas. Dos quatro faccionados presos, apenas um não tem relação familiar com a vítima.
O líder da facção criminosa é apontado como o autor do crime, enquanto os outros envolvidos teriam ajudado na execução e na ocultação do corpo. Com as prisões realizadas nesta semana, sobe para sete o número de envolvidos na morte do jovem.