27 novembro 2024

Motoboy é vítima de latrocínio e suspeito é identificado em caso chocante em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Jimerson Willian Dutra foi achado morto após ter feito uma corrida para o Ramal do Mutum, em Rio Branco — Foto: Arquivo pessoal

As investigações apontam que Jimerson Willian Dutra, um motoboy encontrado morto na Estrada do Mutum, em Rio Branco, nesta terça-feira (23), foi vítima de latrocínio, um crime caracterizado por assalto seguido de morte. De acordo com a Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Dcore), o trabalhador teve sua motocicleta, celular, joias e a quantia de R$ 90 roubados após ser assassinado.

O delegado Yvens Dixon, responsável pelo inquérito policial, confirmou a informação. Ele também revelou que o principal suspeito do crime já foi identificado e que a Polícia Civil solicitou sua prisão preventiva. Por questões de preservação da investigação, a identidade do suspeito não pode ser revelada.

Dixon explicou: “Já obtivemos um mandado de prisão preventiva e os investigadores estão em diligências para capturá-lo”.

O motoboy foi encontrado com as mãos amarradas para trás e parcialmente degolado. A polícia constatou que ele foi morto com golpes de terçado. Além disso, o delegado revelou que, na manhã desta quarta-feira (24), moradores do Ramal do Curral, revoltados com o crime, incendiaram a residência do suspeito.

Veja Mais