Na manhã do último Domingo (04) em Sena Madureira, a Polícia Penal deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do nacional H.A.P.
Após o apenado ter progredido para o regime semiaberto com medidas cautelares, que é um regime menos rigoroso que o cárcere, não levou em consideração o benefício, e evadiu-se para a zona rural.
Após um levantamento feito pela Polícia Penal, verificou-se que o apenado estava na localidade do rio Macauã, e em virtude da falta de acesso não foi possível se deslocar até a localidade para efetivar a prisão do foragido.
Mediante algumas denúncias recebidas pela Policia Penal, onde foi narrado que o foragido estava coagindo alguns moradores como cobranças de pedágios e supostas ameaças. Como se não bastasse, andava no ramal em posse de uma arma de fogo tipo rifle. Após um levantamento, uma equipe de policiais se deslocaram até a comunidade situada à margem do rio Macauã onde fizeram um cerco e efetivaram a prisão do criminoso.
Diante do exposto, o foragido foi conduzido à Penitenciária Evaristo de Moraes, onde possivelmente irá responder por outros crimes.