Aliança entre PT e MDB
Tudo se encaminha para que o PT e o MDB formem uma aliança com vistas às eleições 2024. Depois de Daniel Zen confirmar, em entrevista à jornalista Nany Damasceno, foi a vez de Flaviano Melo afirmar a esta colunista que está aberto a conversas com qualquer partido.
Sem restrições
Questionado sobre se poderá ser efetivada uma aliança com o PT, Flaviano Melo foi categórico em dizer que não tem restrição a nenhum partido. Mais claro impossível
Indissociáveis
Sempre dissemos aqui que seria impossível imaginar Marcus Alexandre desvinculado do PT e especialmente da figura do Jorge Viana.
Independe
“Ele tem dito que quer estar junto independente de qualquer coisa”, disse Daniel Zen em entrevista se referindo a Marcus Alexandre.
Tadeu Hassem
O deputado Tadeu Hassem tem feito excelente trabalho na Assembleia Legislativa do Acre. Entender de contabilidade e ser proativo tem o colocado um passo à frente como presidente da Comissão de Orçamento e Finanças.
Emendas
A PEC do deputado Tadeu Hassem que fixa em R$ 3 milhões de emendas para cada deputado dará mais autonomia aos parlamentares, além de colocá-los um passo à frente quando forem disputar a reeleição.
Livre escolha
Os deputados buscavam esta solução há muito tempo e agora poderão destinar 50% destas emendas para os órgãos governamentais e 50% para destinação de livre escolha.
Ney Amorim
O presidente regional do Podemos, Ney Amorim, é só alegria com a filiação de Mazinho Serafim na sigla.
Velhos conhecidos
Ney e Mazinho se conhecem há décadas. Os dois já foram filiados ao PT, já travaram duros debates na Assembleia Legislativa e mais à frente se tornaram aliados.
Afonso Fernandes
O deputado Afonso Fernandes é um dos deputados mais produtivos da atual legislatura. Dos poucos que qualifica a legislatura que é considerada uma das mais medíocres das últimas duas décadas.
Por: Folha do Acre e Bom dia a todos.