20 julho 2024

Acidente na BR-364 deixa motociclista ferido em Manoel Urbano

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

No começo da tarde de quarta-feira (23), um incidente ocorreu no KM 7 da BR-364, no sentido de Manoel Urbano a Sena Madureira, resultando em ferimentos para o motociclista Dhaysson da Chaga de Lima, de 29 anos.

O motociclista conduzia uma Yamaha Fazer 250 quando, infelizmente, perdeu o controle do veículo e colidiu com um dos suportes de ferro que sustentava uma placa de sinalização. O acidente teve lugar na rotatória da Manga, onde a moto colidiu com a lateral de um dos suportes que sustentava a placa de boas-vindas a Manoel Urbano. O impacto da colisão foi significativo, arremessando o condutor da moto que caiu próximo à estrutura.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram prontamente acionadas e chegaram rapidamente ao local do acidente. Sob a liderança do Médico plantonista Dr. Cleudison Machado, a equipe médica prestou os primeiros socorros a Dhaysson da Chaga de Lima, que apresentava dores no tórax e no quadrante lateral esquerdo. Devido a essas queixas, o motociclista foi encaminhado à Unidade Mista de Saúde de Manoel Urbano, onde passou por exames de raio-x que descartaram a presença de fraturas.

Embora não tenha ocorrido fraturas, o motociclista ainda permanece em observação na Unidade Mista de Saúde de Manoel Urbano, recebendo a devida assistência médica e os cuidados necessários para uma recuperação completa.

Veja Mais