25 novembro 2024

Adolescente é encontrado morto após confronto e sequestro em bairro Taquari

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A tarde desta terça-feira, 15, testemunhou uma onda de violência assolar o bairro Taquari. Após um confronto armado entre facções rivais na região e uma subsequente captura pelo grupo adversário, Natanael Ferreira Marques, um jovem de 15 anos, foi descoberto sem vida dentro de uma casa em construção. Essa edificação está localizada na mesma rua onde se desenrolaram o confronto e a morte de Maycon Douglas.

Enquanto efetivos da Polícia Militar de diversos batalhões realizavam buscas meticulosas por ruas, vielas, casas e áreas arborizadas na tentativa de deter membros das duas facções em conflito, a família de Natanael estava mergulhada em desespero.

A mãe do adolescente estava sendo inundada por mensagens em formato de áudio, vídeo e imagens que exibiam o filho sendo torturado, juntamente com ameaças claras de que ele seria assassinado. Membros da facção rival não hesitaram em comunicar à mãe que eles apenas aguardavam a retirada da polícia do bairro para agir.

Movidos pelo desespero, os familiares de Natanael dirigiram-se à delegacia para apresentar as evidências contidas nos vídeos. Algumas horas mais tarde, a polícia recebeu um alerta anônimo que revelou a localização precisa do cativeiro onde o adolescente era mantido.

As forças policiais conseguiram localizar a residência indicada na denúncia, porém ao chegarem ao local, lamentavelmente, a vítima já havia falecido por asfixia decorrente de enforcamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas constatou apenas o óbito do jovem.

Veja Mais