12 outubro 2024

Discussão entre ‘Amigos’ em Sena Madureira termina em tentativa de homicídio

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na quinta-feira (10), um ato de tentativa de homicídio abalou o bairro Cristo Libertador, em Sena Madureira. Um jovem, conhecido até o momento como “Pica-pau”, foi alvejado com pelo menos duas perfurações em uma residência na área.

De acordo com detalhes fornecidos pela Polícia Militar, a vítima estava compartilhando uma bebida alcoólica com o agressor, que era seu “amigo”. A situação tomou um rumo inesperado quando uma discussão entre eles eclodiu, resultando na tentativa de assassinato.

“Pica-pau” sofreu ferimentos no abdômen e no braço. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros, transportando-o para o Pronto-Socorro do Hospital João Câncio Fernandes. Posteriormente, ele foi transferido para a capital, Rio Branco, para receber tratamento mais especializado.

A capitã Ivanise Pontes, do 8º Batalhão da Polícia Militar, revelou que o agressor foi detido em flagrante e levado para a Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira. A situação, dependendo da decisão do juiz, pode resultar na transferência do autor para o presídio Evaristo de Moraes ainda hoje. Este incidente chocante serve como um lembrete das consequências graves que podem surgir de conflitos aparentemente triviais, mesmo entre indivíduos que são considerados “amigos”.

Veja Mais