Uma menina de 7 anos perdeu a vida de maneira revoltante neste último domingo (25), o caso aconteceu na Região do Barreiro, que fica na cidade de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais.
De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pelas autoridades competentes, pai e filha estavam na calçada em um ponto de ônibus no bairro Mangueiras quando aconteceu um ataque a tiros entre facções criminosas.
A partir de algumas denúncias anônimas, os agentes de segurança ficaram sabendo que um suspeito, de 28 anos, teria atirado contra uma caminhonete que passava pela região.
Ainda de acordo com a Polícia Militar o motivo do ataque seria a rixa entre criminosos que disputam a liderança do tráfico de drogas na Vila Ideal e na Vila Mangueiras.
Os tiros que estavam direcionados para os criminosos acabaram atingindo Gilglesias Ottoni Almeida de Souza, de 33 anos, e sua filha de 7 anos, esperando pelo ônibus.
Um popular que testemunhou o ataque colocou pai e filha dentro de um carro e os levou para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mais próxima da região.
Gilglesias Ottoni, foi baleado na mão e na altura da cintura, ele recebeu os cuidados necessários e de pronto para uma unidade de Pronto-Socorro.
Já a criança foi atingida em locais vitais, ela foi alvejada por duas vezes no tórax. Por causa dos ferimentos provocados pelos disparos, incompatíveis com a vida, a menina não resistiu e evoluiu para o óbito.
Não há informações sobre o velório e sepultamento da menina que não teve seu nome revelado. O caso segue sob investigação.
Via Mulherinteressante.com