Na noite deste sábado, dia 26, Adonis Ricardo Nunes Rocha, um morador em situação de rua com 28 anos de idade, foi vítima de uma agressão violenta ao ser golpeado repetidamente com uma ripa enquanto dormia em um quiosque localizado no Parque da Maternidade, situado no bairro Abraão Alab, em Rio Branco.
De acordo com informações fornecidas pela polícia, Adonis, que é dependente químico, estava descansando em um dos quiosques próximos ao “tacacá da base” quando foi atacado por indivíduos criminosos. Esses agressores o atingiram com vários golpes de ripa na região da cabeça. Mesmo ferido, Adonis conseguiu escapar e buscar socorro em um posto de combustível nas proximidades do local do incidente.
A equipe médica do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros a Adonis, que posteriormente foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Ele sofreu um afundamento de crânio e, embora tenha chegado ao hospital em estado estável, seu quadro clínico pode se agravar.
Após o ataque, as autoridades policiais realizaram buscas na área na tentativa de localizar os responsáveis pelo crime, porém, até o momento, não obtiveram sucesso em sua captura.
O caso será minuciosamente investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer os motivos por trás desse violento episódio.