Moradores do bairro Cristo Libertador, situado atrás da escola Hermínio de Melo, manifestam sua insatisfação e buscaram o Yaco News para dar visibilidade a uma questão de grande preocupação. Eles alegam que suas tentativas de obter assistência da prefeitura foram infrutíferas até agora.
Uma área que deveria ser uma rua, de acordo com os residentes, se tornou um problema crescente. Relatam que trabalhadores da prefeitura estiveram lá anteriormente para realizar escavações, mas em vez de resolver o problema, a situação se agravou. Terra foi escavada e empurrada para as proximidades das casas, resultando em um cenário onde capim já está começando a crescer novamente.
Os moradores estão frustrados pela falta de conclusão das obras iniciadas. Sentem que foram deixados à mercê de uma situação que afeta negativamente a qualidade de vida e a mobilidade na região. Em um vídeo compartilhado, é possível ver o estado precário de uma via que, no verão, se torna a única opção de saída para os moradores. No entanto, no inverno, a situação piora, com as chuvas transformando a estrada em algo praticamente intransitável.
A comunidade espera que, ao chamar a atenção para esse problema através da mídia, a prefeitura tome medidas para resolver a situação e atender às demandas legítimas dos moradores. A falta de manutenção adequada das vias afeta diretamente a qualidade de vida e a segurança da população, e a esperança é de que a situação seja abordada o mais rápido possível.
Vídeo;