28 novembro 2024

Motociclista ferido em acidente é transferido para enfermaria após 18 dias de UTI

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O motociclista Felipe Bezerra da Silva, que perdeu parte da perna esquerda em um acidente no final de julho na Rua Rio de Janeiro, em Rio Branco, teve uma mudança em seu estado de saúde. Na sexta-feira, 18 de agosto, ele foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a enfermaria do Pronto-Socorro de Rio Branco, onde continuará sua recuperação das lesões.

Felipe Silva passou 18 dias sob cuidados intensivos na UTI, onde estava sendo tratado devido às lesões que sofreu no acidente. Além da perda parcial da perna esquerda, ele também teve lacerações no braço e outras lesões em seu corpo.

O acidente ocorreu quando Silva estava transportando um passageiro em sua motocicleta. Ele foi colidido pelo carro conduzido pelo empresário Caio Henrique de Oliveira Poersch, que invadiu a contramão, atingindo a moto de Silva e outro veículo que vinha no sentido oposto.

O delegado Marcus Cabral, encarregado do inquérito sobre o acidente, informou que Caio Henrique de Oliveira Poersch será interrogado na próxima terça-feira, dia 22. A investigação está em andamento para esclarecer as circunstâncias do acidente e determinar eventuais responsabilidades.

 

Veja Mais