O Prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim (UB) respondeu às alegações feitas pelo Deputado Tanízio Sá (MDB) e posteriormente divulgadas pelo portal YacoNews, a respeito do suposto impedimento do município em receber recursos federais devido à inadimplência. Serafim esclareceu que o município está em condições de receber emendas individuais e de bancada, desde que sejam impositivas, e ressaltou que o impedimento se refere apenas às emendas extras, que não podem ser empenhadas.
“Estamos próximo ao período eleitoral e os nossos adversários já começaram com a politicagem baixa, cujo o único objetivo é enganar a população. Esse deputado deveria dizer de onde veio e quem foi que colocou esses tais 7 Milhões que ele diz que a nossa gestão foi impossibilitada de receber”, afirmou o Prefeito.
O Prefeito Mazinho Serafim apontou para uma postura oportunista por parte do Deputado Tanízio Sá, alegando que suas ações visam apenas ganhar visibilidade em época eleitoral. Mazinho também enfatizou que a população precisa estar alerta para não ser enganada por políticos que, segundo ele, aparecem apenas em períodos eleitorais e não têm um histórico de prestação de serviços à comunidade.
“Eles só aparecem em época eleitoral, não tem um serviço prestado aos moradores, o que o Tanízio quer é somente aparecer, mas Sena é uma cidade pequena e todo mundo sabe quem é quem”, finalizou Mazinho.
*Com informações de sua assessoria