30 abril 2024

Vice-prefeita Marfisa Galvão se envolve em tumulto na Terra Prometida

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A vice-prefeita de Rio Branco, Marfisa Galvão, se envolveu em uma confusão generalizada ao visitar a área chamada de “Terra Prometida” nesta quarta-feira, dia 16. Galvão estava acompanhada de assessores e resolveu sentar no chão ao server a movimentação da polícia, que está no local cumprindo um mandado de reintegração de posse.

A vice-prefeita da capital acreana se sentiu mal em meio ao tumulto. Oficiais da Polícia Militar conversaram com ela ainda ao chão, para minimizar a questão. Moradores da comunidade invadida confirmam as informações e disseram que a prefeita resistiu em nome dos moradores, a quem estaria tentando ajudar.

Por telefone, a assessoria da vice-prefeita justificou que Marfisa Galvão estava fazendo uma oração, de joelhos, com a comunidade evangélica que vive na área invadida. A oração era para tentar fazer com quem os policiais se sensibilizassem com a situação dos moradores que iriam ter as casas demolidas pelas máquinas que estão no local por determinação do judiciário local. As imagens foram gravadas por moradores e enviadas diretamente ao Notícias da Hora, com exclusividade.

Por: Notícias da Hora.

Veja Mais