13 abril 2024

Acidente em Porto Acre deixa motorista ferido após capotamento

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Neste sábado (30), um acidente de trânsito ocorreu na pequena vila do Incra, situada na região do município de Porto Acre, interior do Acre (AC), envolvendo um veículo Renault Logan de cor branca e resultando em um homem ferido.

O motorista do veículo foi identificado como Nataniel Vieira, de 48 anos. Ele estava se dirigindo à vila do Incra e se aproximava da Vila do V quando enfrentou um momento crítico. O pneu traseiro de seu veículo estourou, levando-o a perder o controle do carro, que acabou capotando várias vezes.

A sorte de Nataniel foi a rápida reação de populares que passavam pelo local. Eles imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prontamente enviou uma equipe de paramédicos para prestar socorro.

Os paramédicos realizaram os procedimentos de atendimento de emergência no local do acidente, imobilizando a vítima e preparando-a para o transporte até o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Nataniel estava consciente, mas apresentou suspeitas de costelas quebradas e algumas escoriações pelo corpo, de acordo com informações dos socorristas.

Veja Mais