13 abril 2024

Briga após jogo de futebol resulta em homicídio e tentativa de homicídio em Cruzeiro do Sul

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

No início da noite deste ultimo domingo, 24 de setembro, no Bairro Cruzeirão, em Cruzeiro do Sul, uma briga ocorreu após a transmissão de um jogo entre Flamengo e São Paulo em uma distribuidora de bebidas. Maicon Souza, de 21 anos, esfaqueou um homem não identificado, resultando em sua morte, e esfaqueou outro homem nas costas, que, por sorte, não corre risco de vida. Posteriormente, Maicon Souza quase foi linchado pelas pessoas presentes no local.

O primeiro homem esfaqueado morreu no local. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde atestar o óbito e chamou o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo. A segunda vítima, apesar de ter levado quatro facadas nas costas, não corre perigo de vida.

As pessoas presentes no local conseguiram conter o homem que cometeu os esfaqueamentos, agredindo-o e impedindo sua fuga.

Vídeos circulam nas redes sociais mostrando a situação. Em um dos vídeos, um homem está no chão, gravemente ferido, enquanto o segundo esfaqueado afirma ser um trabalhador e nega ter feito algo para provocar o agressor. O homem que cometeu os esfaqueamentos está caído no asfalto, sendo agredido novamente até que outras pessoas intervêm para impedi-lo de ser espancado ainda mais. No chão, ele alega que uma das vítimas havia insultado verbalmente sua esposa.

A Polícia Militar foi chamada e os dois homens feridos foram levados para o Pronto Socorro. O caso está sob investigação para esclarecer as circunstâncias do incidente e determinar eventuais responsabilidades criminais.

Veja Mais