25 fevereiro 2024

Casal de Sena Madureira acumula vitórias no campeonato acreano de atletismo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

foto: Cedida

No último domingo, 17 de setembro, o atleta Marquin e sua namorada Bruna, ambos naturais de Sena Madureira, provaram que o talento e a determinação podem superar obstáculos financeiros. Eles participaram do Campeonato Acreano Adulto de Atletismo, realizado na pista da Universidade Federal do Acre (UFAC), em Rio Branco. Com muito esforço e apoio da comunidade, eles não apenas competiram mas também conquistaram vitórias em todas as três provas em que participaram.

Marquin, conhecido em Sena Madureira por seu talento nas corridas de rua, destacou a importância desse evento em sua jornada esportiva: “Competir no Campeonato Acreano é um sonho que estamos realizando. Sabemos que temos muito potencial, e cada vitória nos motiva a treinar ainda mais e alcançar nossos objetivos.”

Marquin foi ouro em 3 modalidades: 5000 metros 800 metros e revezamento 4×100 metros

A jornada até Rio Branco não foi fácil para Marquin e Bruna, já que eles viajaram de Sena Madureira até a capital acriana de táxi, com a ajuda de amigos do 6º Bepcif do Corpo de Bombeiros de Sena Madureira. O evento esportivo exigiu um esforço conjunto da comunidade local, com o vereador José Costa também contribuindo para que eles pudessem competir.

“Realmente, temos algumas dificuldades quando se trata de custos de viagem e inscrições nas corridas. Muitas vezes, contamos com o apoio financeiro de nossos amigos do Corpo de Bombeiros e, às vezes, dividimos os custos com amigos da equipe Sena Running”, explicou Bruna.

Bruna foi ouro em 3 modalidades: 3000 metros, 400 metros e revezamento 4×100M

Este ano, Marquin e Bruna começaram sua jornada no atletismo e já acumularam impressionantes 20 pódios em diversas competições. Eles treinam arduamente todos os dias, buscando constantemente melhorar seus tempos e desempenho em cada prova.

Marquin e Bruna têm objetivos ambiciosos para o futuro, e eles esperam que seu talento e dedicação possam atrair o patrocínio necessário para continuar competindo em nível estadual e, quem sabe, nacional. Com determinação e apoio da comunidade, esses jovens atletas de Sena Madureira estão prontos para alcançar altos voos no mundo do atletismo. Seus feitos já inspiram e enchem de orgulho sua cidade natal.

Veja Mais