18 julho 2024

Corpo é encontrado no Rio Juruá após chamado de emergência ao corpo de bombeiros

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira, dia 04, o Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC) respondeu a um chamado de emergência através do número 193 para realizar uma operação de busca no Rio Juruá, que atravessa a região. O chamado foi feito por ribeirinhos que relataram ter avistado um corpo preso em balseiros na área.

De forma imediata, mergulhadores da equipe de resgate se deslocaram para a localização indicada pela denúncia. Após uma busca subaquática, a equipe confirmou a presença de um corpo no rio. Até o momento, a identidade da vítima permanece desconhecida.

O corpo foi entregue às autoridades competentes e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais de identificação e autópsia.

No domingo (03), um dia antes da descoberta do corpo, uma equipe do Corpo de Bombeiros já havia sido acionada para resgatar uma motocicleta que estava nas proximidades da área em que o corpo foi encontrado. As autoridades aguardam a identificação da vítima para dar continuidade às investigações.

Veja Mais