13 abril 2024

Corpo encontrado no rio Acre é identificado como Jovem desaparecido

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Instituto Médico Legal (IML) identificou o corpo encontrado nas águas do rio Acre, em estado avançado de decomposição, na quarta-feira (13), próximo a um flutuante no bairro Cidade Nova, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

A vítima foi identificada como Elvisklei Farias Pereira, um jovem de 24 anos, mais conhecido como “Kekey”, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (12). A família reconheceu o corpo horas depois de a polícia encontrar a vítima amarrada com as mãos para trás e amordaçada.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu a investigação do caso. De acordo com as informações da polícia, Elvisklei saiu do trabalho e não retornou para casa. O inquérito também revela que antes de seu desaparecimento, ele havia pedido emprestado R$ 200 à sua mãe, usando um CPF diferente para a transação via PIX. A polícia conseguiu identificar a pessoa associada ao CPF e iniciou as investigações.

Além disso, a motocicleta de Elvisklei foi encontrada abandonada em um beco do bairro Cidade Nova, horas antes de seu corpo ser encontrado nas margens do rio Acre. A DHPP continuará a investigação para esclarecer os detalhes e circunstâncias desse trágico evento.

Veja Mais