29 fevereiro 2024

Criminosos invadem festa em residência e aniversariante é alvejado com quatro tiros

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Na madrugada do ultimo sábado, Wartesson Gomes Dantas, de 23 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio durante uma festa em sua residência, localizada na rua 13 de Maio, no bairro Belo Jardim I, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Wartesson estava celebrando seu aniversário com familiares e amigos quando, por volta das 4h, dois indivíduos encapuzados invadiram a residência. Os criminosos se dirigiram até Wartesson, que estava no momento ingerindo bebidas, e efetuaram quatro disparos contra ele. Os demais presentes na festa saíram ilesos, uma vez que o alvo dos agressores era claramente Wartesson. Após o ataque, os criminosos fugiram do local.

Uma ambulância do suporte avançado do SAMU foi prontamente acionada. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros e encaminharam o jovem ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado grave.

Policiais Militares do 2° Batalhão compareceram à cena da festa de aniversário, coletaram informações sobre as características físicas dos agressores e realizaram patrulhamento na área na tentativa de localizá-los, porém, não obtiveram sucesso durante a operação.

O caso agora está sob investigação das autoridades policiais, com a Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil à frente das investigações, e posteriormente será encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prosseguimento das investigações.

Veja Mais