28 maio 2024

Gol anuncia retorno de voos diurnos entre Rio Branco e Brasília

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Gol Linhas Aéreas está programando retomar os voos diurnos entre Rio Branco e Brasília a partir do mês de novembro deste ano. A notícia foi anunciada na noite de quinta-feira, 31 de agosto, pelo presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), Jorge Viana. O presidente da companhia aérea, Celso Ferrer, comunicou a decisão após uma reunião realizada no início de agosto na sede da ApexBrasil, onde foram discutidas as possibilidades de expansão dos voos para o Acre.

Os voos diurnos têm previsão para iniciar no dia 2 de novembro, com um voo saindo de Brasília às 8:30 da manhã com destino a Rio Branco. Em seguida, está programada a decolagem de Rio Branco para Brasília às 14:25, durante três dias da semana.

A venda de passagens para esses voos diurnos entre Brasília e Rio Branco estará disponível a partir de sexta-feira, 1º de setembro. Esta iniciativa representa uma oportunidade para os passageiros que buscam horários mais convenientes para viajar entre as duas cidades, facilitando o acesso e a mobilidade entre a capital do Acre e a capital federal.

Veja Mais