13 abril 2024

Homem é encontrado morto dentro de carreta em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 43 anos, identificado como José Luiz Estaques Anchieta, foi encontrado sem vida dentro de uma carreta nesta quarta-feira (27) na Rua São José, bairro Distrito Industrial, em Rio Branco. O corpo foi descoberto pelo pai da vítima, que imediatamente buscou ajuda.

Segundo informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o pai de Anchieta relatou que seu filho estava desaparecido desde a madrugada e decidiu rastrear o veículo em que ele trabalhava, encontrando sua localização.

Ao chegar ao local, deparou-se com o filho dentro da carreta, chamou por ele, mas não obteve resposta. Foi então que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito.

A área foi isolada para a perícia, que não encontrou sinais de violência no corpo. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que suspeita que a causa da morte possa ter sido um infarto.

A polícia também informou que o pai da vítima relatou que seu filho era usuário de drogas, o que levanta a possibilidade de overdose como outra hipótese.

Veja Mais