13 abril 2024

Jovem de 24 anos é encontrado morto em residência no bairro Eugênio Areal em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma trágica ocorrência abalou a comunidade de Sena Madureira nesta quinta-feira, 14 de setembro, quando um jovem de 24 anos, identificado como Rogério Oliveira dos Santos, foi descoberto sem vida em uma residência no bairro Eugênio Areal.

As circunstâncias que levaram à morte de Rogério Oliveira dos Santos ainda não foram completamente esclarecidas, de acordo com informações da Polícia Militar. A PM foi acionada para atender a ocorrência e está no local preservando a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos necessários.

Rogério era filho do senhor Valmir dos Santos, um morador muito conhecido e respeitado em Sena Madureira, o que torna essa tragédia ainda mais sentida pela comunidade local.

As autoridades competentes estão investigando o caso para determinar as causas da morte de Rogério e esclarecer os fatos que cercam essa triste ocorrência. A notícia da perda de um jovem tão jovem é profundamente lamentada por amigos, familiares e pela cidade como um todo, que se unem em pesar neste momento difícil.

Veja Mais