21 fevereiro 2024

Luto no mundo do fisiculturismo Acreano: Falece o atleta Tubarão, Wolter Júnior, aos 34 anos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Na madrugada desta terça-feira (26), Rio Branco foi tomada pela triste notícia do falecimento de Wolter Júnior, o conhecido fisiculturista acreano, carinhosamente chamado de Tubarão em seu meio profissional. Aos 34 anos de idade, o atleta, que deixou sua marca ao conquistar diversos campeonatos no Acre e em Rondônia, sofreu um infarto por volta das 3 horas da madrugada. Apesar dos esforços dos socorristas, Júnior não resistiu.

Casado com Janete Andrade, Tubarão era filho de Alice Wolter e sobrinho de Edirleide Wolter. Ele era não apenas um profissional respeitado em sua área, mas também um ser humano incrível, conhecido por sua responsabilidade, acolhimento, sensibilidade e humildade. Seu falecimento deixa um vazio imenso naqueles que o conheciam e admiravam. “Vai deixar saudades”, lamentou o amigo de Júnior e presidente da Federação Acre Fisiculturismo, Erivaldo Gadelha.

Nas redes sociais, Júnior compartilhava sua rotina diária de exercícios e demonstrava afeto pela sua família. Sua jornada no fisiculturismo teve início após uma significativa perda de peso, indo de 150 kg para um pouco mais de 80 kg. “Toda honra e toda glória ao senhor Jesus”, expressou o atleta em uma de suas postagens que exibia a transformação de seu corpo.

O velório está sendo realizado na capela São João Batista, e o sepultamento acontecerá no Cemitério São João Batista, onde amigos, familiares e admiradores poderão prestar suas últimas homenagens a esse grande nome do fisiculturismo acreano.

Veja Mais