21 fevereiro 2024

Mulher distrai vendedora enquanto outra furta mais de mil reais em roupas no Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

No fim da tarde da última quinta-feira, 21 de setembro, um furto de mais de R$ 1.000,00 em roupas foi flagrado por câmeras de segurança em uma loja localizada em frente ao Horto Florestal, no bairro Conquista, em Rio Branco. As suspeitas, aparentemente mãe e filha, foram capturadas pelas câmeras enquanto distraíam uma vendedora, permitindo que uma delas, vestindo uma camisa azul, colocasse várias peças de roupa em uma bolsa.

De acordo com a empresária Adanes Braga, proprietária da loja, as suspeitas se aproximaram da vendedora, encheram uma cesta de produtos e, em seguida, a colocaram no balcão de pagamento, pedindo para que a soma dos valores fosse feita. No entanto, após receberem o total, as mulheres simplesmente se retiraram da loja, levantando suspeitas.

O empreendimento alvo do furto foi inaugurado há menos de dois meses e já enfrentou um incidente semelhante em sua filial no centro de Rio Branco, envolvendo as mesmas suspeitas. A empresária Adanes Braga está buscando informações que levem à identificação das suspeitas e à resolução do caso.

As autoridades locais também estão investigando o caso com base nas imagens das câmeras de segurança para garantir que as responsáveis pelo furto sejam devidamente identificadas e responsabilizadas pelo crime.

Veja o vídeo:

 

Veja Mais