20 julho 2024

Operação Policial em Brasiléia resulta na prisão dos ‘Irmãos Metralhas’ por ameaças e posse de armas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Uma ação bem-sucedida da Polícia Civil no município de Brasiléia, liderada pelo delegado Erick Maciel, levou à prisão dos conhecidos como ‘Irmãos Metralhas’. A dupla estava sob investigação devido à divulgação de vídeos onde apareciam portando armas e fazendo ameaças contra membros de grupos faccionados rivais.

A prisão dos dois ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 26, durante uma operação de rotina realizada por uma viatura na parte alta de Brasiléia. Ao serem avistados, os indivíduos que estavam em uma moto de placa boliviana tentaram fugir, desencadeando uma perseguição.

Durante a perseguição pelas ruas de Brasiléia, especificamente nas proximidades do Hospital Regional do Alto Acre, o garupa começou a disparar tiros contra os policiais, que reagiram.

Em sua tentativa desesperada de escapar, a dupla acessou uma rua sem saída e, sem perceber, colidiu com uma cerca de arame, resultando em sua queda no chão.

Incapazes de continuar a fuga, foram rendidos, algemados e devidamente identificados. Alexandre Cavalcante, que estava sendo procurado, e seu irmão menor foram detidos. A dupla havia divulgado um vídeo em julho passado no qual exibiam armas e faziam ameaças contra grupos rivais.

O menor, que foi identificado no vídeo junto com os irmãos, teve um pedido de internação, mas a justiça negou. Os dois foram conduzidos à delegacia juntamente com a arma, e após o interrogatório, serão encaminhados ao Judiciário para as medidas cabíveis ao caso.

Veja Mais