25 fevereiro 2024

Prefeito de Sena Madureira contrariado com possível candidatura de secretário de educação acaba em discussão acalorada

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Uma mensagem enviada por uma fonte anônima ao YacoNews revelou que a política em Sena Madureira está esquentando, com indícios de uma discussão acalorada entre o prefeito Mazinho Serafim e o Secretário de Educação do município, Altemir Lira. O motivo da contenda, segundo a fonte, seria uma possível candidatura de Altemir Lira à prefeitura da cidade, algo que aparentemente não está de acordo com os planos do atual prefeito.

A mensagem da fonte, que chegou ao YacoNews às 10h25, mencionou: “Ouvi de uma pessoa de dentro da secretaria que… Houve um bate-boca acalorado entre o prefeito e o secretário Altemir Lira. A pauta da discussão foi um suposto lançamento dele como prefeito de Sena. A fonte me falou que foi tenso o negócio lá. Só não me informou o dia.”

O clima político na cidade parece estar esquentando à medida que se aproxima o período eleitoral, com o prefeito Mazinho Serafim já anunciando que o candidato a lhe sucederá será o vereador Alípio Gomes. No entanto, essa escolha não parece ter conquistado o favor da maioria dos eleitores e aliados de Serafim, o que pode ter levado Altemir Lira a considerar sua própria candidatura.

A discussão entre o prefeito e o secretário de Educação coloca em evidência as divisões políticas dentro do município e promete ser um tema de grande interesse nos próximos meses. A população de Sena Madureira e os observadores políticos aguardam com expectativa para ver como essa situação se desenvolverá e se Altemir Lira lançará sua candidatura à prefeitura nas próximas eleições.

Veja Mais