13 abril 2024

Queda de árvore resulta na morte de José Dias da Silva, aos 67 anos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na tarde da última terça-feira (26), José Dias da Silva, de 67 anos, veio a óbito após um trágico acidente no ramal 59, km 75, localizado na colônia Maranhão, em Brasileia. O incidente ocorreu quando uma árvore caiu sobre ele durante atividades de derrubada de árvores, sendo prontamente atendido pelos bombeiros da região. No entanto, no momento da chegada da equipe de socorro, constatou-se o falecimento do homem.

Segundo informações dos bombeiros, o idoso e seu enteado estavam envolvidos nas operações de derrubada de árvores na manhã de terça-feira. Nesse trágico evento, uma das árvores caiu, atingindo José Dias da Silva de forma fatal. Devido à localização remota e de difícil acesso, os vizinhos tiveram que percorrer cerca de 6 horas com o corpo envolto em uma rede até um ponto acessível para a chegada da viatura dos bombeiros.

Além da equipe dos bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Civil também estiveram envolvidos no resgate, demonstrando a colaboração conjunta das autoridades para lidar com a emergência.

O ramal 59, onde ocorreu a tragédia, estende-se por aproximadamente 76 km, com grande parte desse percurso passando por áreas densamente florestadas. Após os procedimentos necessários, o corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Rio Branco, onde foram realizados exames cadavéricos para esclarecer os detalhes da fatalidade.

 

Veja Mais