21 fevereiro 2024

Segurança de Rio Branco é preso em flagrante portando arma de fogo durante ExpoSena

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Durante a noite da última quarta-feira na ExpoSena, um incidente inesperado abalou a festividade. Um integrante da equipe de segurança privada, contratado para garantir a ordem do evento, foi preso em flagrante por portar uma arma de fogo.

Segundo informações obtidas, a polícia militar foi acionada após várias denúncias de populares que alegaram ter visto o segurança portando uma arma de fogo nas imediações do evento. A equipe da polícia militar, em um patrulhamento de rotina, imediatamente iniciou buscas com o intuito de localizar o indivíduo suspeito, que foi descrito pelas testemunhas.

O suspeito foi identificado como, Jonas Veras Paulino, membro da equipe de segurança privada vinda de Rio Branco. Durante a busca pessoal, uma pistola da marca Tauros, modelo G2C de calibre 9mm, foi encontrada na área da cintura do segurança, confirmando as denúncias populares.

As autoridades policiais destacaram a gravidade da situação, enfatizando a importância da segurança em eventos públicos e a necessidade de profissionais de segurança estarem devidamente autorizados e em conformidade com a lei.

Até o momento, não há informações oficiais sobre se o segurança envolvido foi afastado de suas funções pela organização do evento.

O acusado recebeu ordem de prisão e foi imediatamente conduzido a delegacia de polícia, e responderá por porte ilegal de arma de fogo.

Veja Mais