21 fevereiro 2024

Suspeitos de assassinar adolescente são capturados em Rodrigues Alves pela polícia civil

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira, dia 20, a Polícia Civil de Rodrigues Alves deflagrou a “Operação Veredicto Fatal”, resultando na prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento na execução do adolescente Antônio William, de 16 anos, ocorrida em 28 de abril deste ano na comunidade Agrovila, zona rural do município. Além das prisões, dois mandados de busca foram cumpridos.

Segundo informações das investigações, o adolescente, que residia em Rio Branco, estava visitando seus avós quando teve seu aparelho celular penhorado por seus tios, que eram viciados em drogas e o entregaram a traficantes locais. Estes, ligados a uma facção criminosa, identificaram supostas ligações do adolescente com uma facção rival, o que teria motivado o assassinato.

Durante o processo investigativo, a polícia conseguiu localizar um vídeo que mostra a execução do adolescente, realizado em um ritual característico de um “tribunal do crime.”

O delegado Marcílio Laurentino, responsável pela coordenação das investigações, afirmou que há outros indivíduos envolvidos no caso que serão detidos nas próximas fases da operação.

Veja Mais