13 abril 2024

Trabalhador é ferido a facadas durante discussão em local de trabalho em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na manhã deste ultimo sábado, 23, Igor Lima da Costa, de 42 anos, foi vítima de um ataque a facadas enquanto realizava seu trabalho em uma residência localizada na Travessa Oito Irmãos, na Vila Benfica, região da Vila Acre, no Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Igor estava envolvido em uma reforma na casa de um cliente quando o autor do crime chegou ao local, dando início a uma discussão. O agressor, em posse de uma faca, desferiu dois golpes que atingiram Igor na mão e no punho. Após o ataque, o agressor fugiu do local.

Uma equipe de resgate do SAMU foi acionada, prestou os primeiros socorros a Igor e o encaminhou ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB), onde seu estado de saúde foi relatado como estável.

A Polícia Militar, ao ser notificada do ocorrido, coletou informações sobre as características do agressor e conduziu patrulhas na região na tentativa de localizá-lo, mas até o momento ele não foi encontrado.

Igor informou às autoridades que o agressor é alguém conhecido e que ambos possuem desavenças antigas. O caso será agora investigado pela Polícia Civil, que buscará esclarecer as circunstâncias que levaram ao ataque e identificar o autor do crime.

via AC24Horas.

Veja Mais