21 fevereiro 2024

Tragédia no Instituto Socioeducativo: Adolescente de 15 anos é encontrado morto em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Na noite dessa segunda-feira, 25, um adolescente de 15 anos identificado como J.G.C, que estava internado no Instituto Socioeducativo, localizado no Bairro do Bosque, próximo ao Hospital Santa Juliana, foi encontrado sem vida.

O diretor-presidente do Instituto Socioeducativo do Acre (ISE), Mário César, confirmou o trágico ocorrido ao ac24horas, informando que o jovem estava no módulo de saúde devido a uma bolsa de colostomia, sendo tratado desde sua entrada no sistema em 1° de setembro.

“Apesar dos esforços para reanimá-lo, infelizmente não obtivemos sucesso. O SAMU esteve presente, e as autoridades policiais e de perícia foram acionadas para investigar o caso”, relatou César.

Mário César enfatizou que o ISE iniciou imediatamente um procedimento administrativo para esclarecer todas as circunstâncias do falecimento. Além disso, comunicou o Ministério Público e o Judiciário sobre o triste episódio. A comunidade aguarda mais informações sobre as investigações e espera por justiça diante dessa lamentável perda.

Veja Mais