21 julho 2024

Adolescente ferida em ataque no Conjunto Cidade do Povo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Na segunda noite consecutiva, moradores do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, situado no Segundo Distrito de Rio Branco, foram alvo de um ataque perpetrado por criminosos.

Na noite de quinta-feira, 5 de outubro, uma jovem de 16 anos foi atingida por um disparo nas costas enquanto voltava de uma lanchonete com seu namorado. Segundo relatos, vários homens armados emergiram de uma área de mata, disparando na rua, e um desses tiros acertou as costas da adolescente.

O namorado da vítima escapou ileso e, juntamente com a menor, buscou ajuda enquanto fugia do local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prontamente prestou socorro à vítima, encaminhando-a ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Conforme informações da polícia, tanto a jovem quanto seu namorado não têm histórico criminal ou qualquer ligação com facções criminosas.

A polícia militar realizou buscas na área, mas até o momento nenhum suspeito foi detido. A situação preocupa os moradores da região, que anseiam por medidas de segurança eficazes para conter a violência crescente.

Veja Mais