20 julho 2024

Ataques de cães soltos nas ruas de Sena Madureira deixam moradores em perigo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Uma série de ataques de cães soltos nas ruas de Sena Madureira tem deixado os moradores da cidade preocupados com sua segurança. Recentemente, uma mulher foi vítima de um desses ataques e sofreu ferimentos graves em seu pé. Agora, ela e outros residentes estão pedindo às autoridades locais que tomem medidas urgentes para resolver esse problema crescente.

A vítima do ataque, uma mais recente, uma funcionária pública, relata o momento de terror que viveu. “Fui atacada na esquina do hospital por um cachorro feroz. Ele veio correndo em minha direção e mordeu meu pé, causando ferimentos dolorosos. Tive que ser levada às pressas para o hospital para receber tratamento médico”, disse Maria, ainda abalada pelo incidente.

O ataque de Maria não é um caso isolado. Na semana passada, uma aluna da Escola Fontenelle também foi atacada por um cão solto nas ruas de Sena Madureira. Esses incidentes têm alarmado a comunidade, que teme pela segurança de seus filhos e vizinhos.

Diante dessa situação perigosa, os moradores estão pedindo às autoridades locais que tomem medidas imediatas para resolver o problema dos cães soltos. Eles enfatizam a importância de uma carrocinha para recolher animais de rua, a fim de evitar futuros ataques e garantir a segurança da comunidade.

A vítima do ataque recente, faz um apelo às pessoas que criam animais de estimação soltos nas ruas. “Por favor, prendam seus animais ou tomem medidas para mantê-los seguros em suas propriedades. Não queremos mais ver ninguém sofrer por causa de cães soltos e agressivos.”

As autoridades locais estão cientes do problema e estão sendo instadas pelos moradores a agir rapidamente. A comunidade espera que a implementação de medidas, como a carrocinha, possa ajudar a resolver esse problema e garantir a segurança de todos em Sena Madureira.

Este incidente serve como um lembrete da importância da responsabilidade dos proprietários de animais de estimação e da necessidade de medidas eficazes para lidar com animais de rua perigosos, a fim de evitar futuros incidentes como os que ocorreram recentemente.

Veja Mais