17 maio 2024

Audiência esquenta durante debate sobre contratação sem licitação do Spetus Bar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Foto: Jardy Lopes

Na última terça-feira, dia 3, uma audiência que tratava da contratação sem licitação do restaurante Spetus Bar, localizado em Sena Madureira, interior do Acre, levou a um acalorado embate entre o vereador João Marcos Luz e o cantor Diogo Soares, conhecido por ser o vocalista da banda acreana Los Porongas.

A discussão teve como ponto central o contrato no valor de R$ 205 mil estabelecido entre a Fundação de Cultura Garibaldi Brasil (FGB) e a empresa de Sena Madureira. Diogo alegou que o processo de contratação foi fraudulento, apresentando uma série de normas do contrato, publicadas no Diário Oficial, que foram descumpridas.

“Todos os aspectos destacados nessa normativa, marcados em vermelho, foram categoricamente desrespeitados. Não houve tomada de preço e não foi enviado nenhum e-mail. A Prefeitura está violando suas próprias normas com o consentimento do líder do governo nesta Câmara”, afirmou o cantor.

João Marcos, por sua vez, rebateu as afirmações de Diogo, acusando-o de disseminar informações falsas: “Esse cidadão veio propagar notícias falsas.”

A discussão atingiu um ponto de grande tensão, levando os dois quase a um confronto físico. O cantor teve que ser contido pelos seguranças da Câmara Municipal, utilizando uma técnica de imobilização para garantir a segurança no local.

Veja Mais