18 julho 2024

Corpo amarrado em saco é desovado na Zona Sul de Manaus

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Um homem, não identificado pela polícia, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (16), por volta das 3h, na avenida Lourenço da Silva Braga, atrás do prédio da Amazonas Energia, no bairro Centro, na Zona Sul da capital amazonense. A vítima apresentava marcas de agressão física no rosto.

Policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência inicialmente. O corpo estava dentro de um saco de fibra e amarrado por fios. A vítima estava de calça jeans, descalça e não usava camisa. O homem aparentava ter mais de 30 anos e tinha estatura baixa.

Conforme um perito criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima morreu em decorrência de pauladas ou pedradas na parte frontal da cabeça.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia e, posteriormente, reconhecimento por parte de familiares. O crime será investigado pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Via diariomanauara

Veja Mais