29 fevereiro 2024

De Sena Madureira para Paris: Modelo acreana Sheynna Gabriely Dobbins brilha na moda brasileira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

O estado do Acre está ganhando destaque no cenário da moda brasileira, impulsionado pelos talentosos designers e modelos locais que estão se destacando no mercado. Um exemplo notável é a jovem Sheynna Gabriely de Souza Dobbins, uma talentosa modelo acreana de apenas 16 anos, natural do município de Sena Madureira, no interior do estado. Recentemente, Sheynna tem conquistado trabalhos a nível nacional para prestigiadas marcas, consolidando sua presença na mídia especializada do segmento.

A descoberta de Sheynna Gabriely ocorreu durante um concurso de beleza realizado em seu município natal, onde foi identificada pelo Scouter e diretor da agência Top Model Agency Acre, Sidney Lins. Sidney a convidou para seguir uma carreira profissional como modelo, e desde então, ela tem participado de diversos concursos em nível nacional. Um dos destaques em sua trajetória foi a vitória na edição do Miss Teen Global Beauty Acre, um concurso que seleciona jovens com perfil teen para a etapa nacional.

Após seu sucesso a nível estadual, Sheynna Gabriely recebeu convites de várias agências de modelos no país, mas optou por assinar contrato com a renomada WAY MODEL de São Paulo. A WAY MODEL gerencia a carreira de várias celebridades, incluindo Shasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa. Agenciada pela WAY MODEL, a jovem teve a oportunidade de desfilar na última edição do São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda do Brasil, atraindo a atenção dos especialistas da área por sua beleza típica da mulher amazônida. Recentemente, a modelo foi destaque na conceituada revista Marie Claire Brasil e continua realizando diversos trabalhos e contribuindo com artigos para a mídia especializada.

Com sua carreira em ascensão, a jovem de Sena Madureira em breve assinará um contrato com a agência City Models, em Paris, França. Em meio ao sucesso, Sheynna Gabriely celebra seu momento, sempre lembrando de suas raízes e sua cidade natal. “Envio um grande abraço para todos da minha cidade. Torçam por mim e pelo meu sucesso, pois represento não apenas o estado do Acre, mas também o meu município que amo profundamente”, declarou com gratidão.

Veja Mais