20 julho 2024

Defensoria Pública do Acre é finalista de prêmio nacional de inovação tecnológica

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

O Prêmio de Inovação é uma iniciativa do J.Ex e conta com o apoio da Fundação Instituto de Administração (FIA), para a realização das avaliações relativas às premiações de projetos. Instituição essa que é reconhecida pela lisura e larga experiência nesse tipo de iniciativa.

O Prêmio Executivo de Tecnologia tem como destaque os gestores de tecnologia que desenvolveram projetos de inovação tecnológica com foco na melhoria da instituição, como: automação de processos, modernização de TI, gestão de equipes, projetos com Inteligência Artificial, nuvem, cibersegurança, entre outros.

Genésio Batista de Mendonça Neto, chefe do Setor de Tecnologia da Informação da DPE/AC, é finalista na categoria Executivo de Tecnologia. Foto: Bruno Firmino.

“Submeti a gestão de TI da Defensoria como um todo, com o que venho fazendo nesse um ano de gestão. Acredito que estamos no caminho certo. Fomos indicados e ganhamos um prêmio ano passado, e esse ano fomos indicados mais uma vez”, disse Genésio Mendonça, chefe do Setor de Tecnologia da Informação.

“Recebemos essa indicação com muita alegria e gratidão pelo esforço da nossa equipe de Tecnologia da Informação. Estamos concorrendo com referências nacionais da área, então já é uma vitória para todos nós”, celebrou a defensora-geral, em exercício, Juliana Marques.

por Assessoria

Veja Mais