20 julho 2024

Ex-Prefeito de Senador Guiomard é preso pela PF em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Na tarde desta terça-feira, a Polícia Federal cumpriu um mandado de prisão contra o ex-prefeito de Senador Guiomard, Celso Ribeiro, em Rio Branco, capital do Acre. O mandado foi expedido após o trânsito em julgado de um processo contra o político, que é conhecido na região por sua atuação na política local.

O Grupo de Capturas da Delegacia de Polícia Federal em Epitaciolândia conseguiu localizar Celso Ribeiro ao identificar que ele havia agendado um horário para trâmites relacionados à obtenção de passaporte. Foi nesse momento que os agentes da Polícia Federal deram voz de prisão ao ex-prefeito.

As circunstâncias exatas do processo que levaram à prisão de Celso Ribeiro não foram divulgadas imediatamente. No entanto, é notório que a prisão ocorreu após o trânsito em julgado, indicando que todas as possibilidades de recurso no processo legal foram esgotadas.

Celso Ribeiro, que já ocupou o cargo de prefeito no município de Senador Guiomard, enfrentará as consequências legais decorrentes de sua prisão. A prisão de políticos é um tema sensível e muitas vezes gera discussões e debates na esfera política e na sociedade em geral.

Até o momento, a Assessoria de Comunicação Social da Polícia Federal no Acre não divulgou detalhes adicionais sobre o caso, mas é esperado que informações mais completas sejam disponibilizadas à medida que o processo legal prossiga.

Veja Mais