20 julho 2024

Grave acidente entre motocicleta e jeep deixa entregador ferido em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Na noite de sexta-feira, 6 de outubro, um grave acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta deixou um entregador de aplicativo ferido em Rio Branco. O incidente ocorreu por volta das 19h, na rua José de Melo, próximo ao Hospital da Criança.

A vítima foi identificada como Madson Wesley Araujo dos Santos, de 24 anos, que estava realizando entregas em sua motocicleta Honda Fan vermelha. Ele seguia no sentido centro-bairro da rua José de Melo quando foi atingido de frente por um veículo Jeep Renegade prata, que seguia no sentido contrário.

O acidente se deu quando o condutor do Jeep Renegade teria realizado uma conversão proibida, resultando na violenta colisão com a motocicleta de Madson. O impacto foi tão intenso que chamou a atenção de transeuntes nas proximidades, incluindo a Dra. Maria Eduarda, médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que estava atravessando a rua no momento da colisão.

Imediatamente, a médica correu para socorrer a vítima, solicitando apoio. Apesar do estado instável de Madson devido ao forte impacto, ela conseguiu imobilizá-lo e providenciar o transporte para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). O entregador será submetido a exames médicos detalhados para avaliar a extensão dos ferimentos.

No local do acidente, o condutor do Jeep Renegade permaneceu, e parentes das duas partes envolvidas estiveram presentes. Após discussões e entendimento mútuo, juntamente com o condutor do veículo, todos se dirigiram para o Huerb para acompanhar o quadro de saúde de Madson.

informações segundo contilnet.

Veja Mais