20 julho 2024

Homem conhecido como “Bodó” é assassinado com requintes de crueldade em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Uma manhã que deveria ser como outra qualquer, se transformou em um cenário de horror em Sena Madureira, no Acre, nesta segunda-feira. Um crime brutal chocou a comunidade local, quando Nacife Passos, popularmente conhecido como “Bodó”, foi encontrado morto em sua serraria no Pólo Moveleiro, vítima de múltiplas perfurações de facas e pauladas. A polícia já está em ação para identificar e prender os responsáveis por esse ato hediondo.

Bodó, um homem que era amplamente conhecido na região, dedicou grande parte de sua vida ao setor de madeiras, conquistando a estima e o respeito de seus conterrâneos. Seu nome era sinônimo de trabalho árduo e empenho, tornando-o uma figura querida na comunidade de Sena Madureira.

O crime, que ocorreu dentro de sua própria serraria, deixou a população perplexa. A brutalidade do ataque deixa claro que este não foi um ato comum, e a polícia está investigando todas as pistas possíveis para identificar os autores e determinar o motivo por trás desse assassinato brutal.

Veja Mais