21 julho 2024

Irmã de Bruna Biancardi que detonou Neymar acompanhou parto de Mavie

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Bianca Biancardi causou nas redes sociais após detonar Neymar Jr., namorado de sua irmã, Bruna Biancardi, por meio das redes sociais em meio às polêmicas de traição por parte dele. Em texto postado nos Stories, a moça disse que o boleiro não tem caráter e condenou sua atitude “infantil, desrespeitosa e imoral”.

Publicidade

Bianca, inclusive, foi quem acompanhou a irmã durante o parto de Mavie, primeira filha de Neymar e Bruna, que nasceu na sexta-feira (6/10), de acordo com o portal Extra.

Por meio do Instagram, Bianca se declarou para a irmã e a sobrinha: “Mavie, sua titia estava muito ansiosa pela sua chegada, para vivermos juntas todas as suas fases, e ver a sua mamãe se tornar o que ela sempre sonhou.”

“Eu sempre estarei de mãos dadas com vocês, dando todo o amor, apoio e suporte possível. Prometo a seus pais, cuidar de você como a sua mamãe sempre cuidou de mim, com todas as minhas forças”, finalizou.

Polêmica de Bianca e Neymar
Em junho, Bianca publicou um longo texto em seus Stories do Instagram onde critica Neymar Jr. e condena sua atitude “infantil, desrespeitosa e imoral” em meio às polêmicas de traição por parte do jogador de futebol.

“Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo suas cagadas”, disparou Bianca.

Ela ainda falou sobre os famosos que saíram em apoio do jogador após ele assumir, por meio das redes sociais, que havia traído Biancardi em meio a sua gravidez:

Por fim, Bianca diz: “Neymar, adoraria que a nossa convivência pudesse ser sempre respeitosa e amigável e eu minha família estamos dispostos a isso. O que não será mais tolerado é esse tipo de publicação infantil, desrespeitosa e imoral.”

Via Metrópoles

Veja Mais