21 julho 2024

Jorge Viana tranquiliza após ataque em Israel: Agradecimento pelas mensagens de apoio

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Nesse sábado (7), a região onde Jorge Viana estava em Israel foi alvo de um bombardeio. O político brasileiro visitava o país, e o ataque ocorreu na localidade que ele recentemente havia deixado. Hoje de manhã, Jorge Viana tranquilizou amigos, familiares e apoiadores, agradecendo pelas mensagens e preocupação.

Em sua mensagem, Jorge Viana expressou sua gratidão pelas experiências vividas em Israel nos últimos dias. Ele mencionou visitas a empresas de inovação e um almoço em um kibutz responsável pela tecnologia do gotejamento na agricultura, localizado próximo à Faixa de Gaza, onde ocorreu o ataque.

O político enfatizou a lamentável transição de um ambiente de paz para o início de uma guerra. Ele pediu a intervenção divina para evitar mais derramamento de sangue e expressou sua esperança de que Deus possa agir nesse momento crítico.

Apesar da situação alarmante na região, Jorge Viana assegurou que ele e as pessoas com ele estão seguras. Além disso, reafirmou seu compromisso de trabalhar pelo Brasil enquanto participa da Anuga, a maior feira de alimentos do mundo, que está acontecendo atualmente. Esta é uma situação delicada que demonstra a realidade complexa e volátil da política internacional e a importância da busca pela paz em meio a conflitos.

Veja Mais