20 julho 2024

Jovem de 19 anos morto a tiros em Capixaba, Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Na tarde desta terça-feira (3), um jovem identificado como Igor Mangolin da Silva, de 19 anos, foi vítima de um assassinato a tiros na BR-317, no município de Capixaba, interior do Acre.

Segundo informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), a denúncia inicial apontava que um homem havia disparado contra o rapaz e fugido a pé do local. Diante disso, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para investigar o caso.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Igor caído no chão ao lado de uma bicicleta, constatando que ele havia sido atingido por um disparo de arma de fogo na região da cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, confirmando o óbito do jovem. A área do crime foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML) realizou os procedimentos de retirada do corpo e perícia.

Após investigações conduzidas pela PM nas proximidades, um homem com características semelhantes às descritas na denúncia feita pelo número de emergência 190 foi localizado próximo à Prefeitura do município. Ele negou envolvimento, mas foi conduzido pela PM até a Delegacia de Capixaba para os procedimentos de averiguação.

Veja Mais