20 julho 2024

Jovem é encontrado morto no dia do seu aniversário em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

No dia em que celebraria seu 29º aniversário, Pedro da Silva de Oliveira Melo foi tragicamente encontrado morto em um matagal na Travessa Deus Fiel, localizada no bairro Belo Jardim II, no Segundo Distrito de Rio Branco, na manhã desta ultima terça-feira (10). Pedro era funcionário de uma loja de materiais de construção e, de acordo com o boletim de ocorrência, teria sido executado no dia anterior.

Conforme informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), testemunhas relataram que Melo e dois colegas de trabalho estavam realizando uma entrega em um ramal próximo quando foram abordados por membros de uma organização criminosa. Os criminosos levaram os três trabalhadores para dentro de uma casa, exigindo que entregassem seus celulares. Ao examinarem os aparelhos, encontraram uma foto de Melo fazendo um gesto com as mãos, interpretado como símbolo de uma facção rival.

Os criminosos então chamaram reforços da organização criminosa, liberaram os outros dois trabalhadores e executaram Pedro Melo. O local foi isolado para investigações, com a perícia técnica da Polícia Civil sendo acionada para coletar evidências. O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para apuração dos fatos.

Veja Mais