27 abril 2024

Mídia progressista não tem apoio do Governo Lula no Brasil e no Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Por João R Braña B.

Todos aqui no Acre que acompanham política sabem que este oestadoacre.com e pousos outros sites progressistas foram os únicos que se mantiveram na linha de frente denunciando os abusos da Lava Jato contra Lula e durante os quatros anos do governo militar de Bolsonaro não arredou um só dia na denúncia desse que foi o pior governo da história do nosso país…

Reforçando o que diz Fernando Horta, aqui no Acre também, políticos se esconderam quando Lula foi preso…políticos de esquerda próximos de Lula…..e onde estava oestadoacre e outros sites progressistas? Estavam denunciando as arbitrariedades do juiz parcial de Curitiba etc etc…

Pois bem…participei de uma reunião online com o ministro Paulo Pimenta há dois meses. E fiz a reclamação direto a ele…..deu uma resposta genérica a todos que fizeram o mesmo questionamento…

Até agora nenhuma providência ou apoio com as mídias do governo federal…

Se vocês perceberem… que está levando tudo em anúncios…(Globo, Folha, Veja, até a Veja…para ficar nos nacionais que mais massacraram o PT e o Lula nos últimos anos).

Um amigo do PT, no momento certo vou agradecer publicamente – levou o nosso pleito e de outros sites progressistas do Acre à Secom do governo federal…até agora, só enrolação….

Em contrapartida já se vê banner do governo Lula em veículos da direita acreana….e quem os conseguiu? Os seus padrinhos políticos de direita que já se aproximaram, de forma oportunista, do governo Lula…e este precisa dos votos no Congresso e não vai abrir mão de apoio…mas não sem fatura paga(fora as emendas)…

Aproveito a oportunidade para dizer que oestadoacre.com não vai mudar de posição…continuará sendo livre para apoiar, questionar e criticar o governo Lula sem problema algum…também ressalto que o presidente não tem controle sobre esses assuntos…ainda mais em relação a veículos dos confins do mundo do Brasil…como oestadoacre.com (isso é de responsabilidade da comunicação do governo).

Em tempo: é muito engraçado lideranças políticas da cozinha do governo federal prestigiarem somente os veículos comerciais da direita acreana…eu simplesmente já não tenho o menor respeito político por esses indivíduos….me dou o direito a isso.

Em tempo 2: e vamos ficar sempre lembrando isso aqui…o descaso do governo federal com a mídia progressista.

Veja Mais