19 abril 2024

Motorista de app sofre acidente com filho na BR-364

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

No último domingo, dia 15, o motorista de aplicativo e locutor de rádio Silva Pedra enfrentou um acidente na BR-364 enquanto se dirigia de Tarauacá para Rio Branco para realizar exames médicos na coluna e tratar de outras questões pessoais. A informação foi confirmada pelo Blog do Alcioly.

Silva relatou que estava viajando tranquilamente na rodovia acompanhado de seu filho, Davi Pedra, de 12 anos, quando, nas proximidades de Sena Madureira, um motorista invadiu a pista contrária. “O condutor entrou na contramão e eu tive que desviar. Nesse momento, saímos da estrada e meu carro capotou três vezes. Meu filho foi arremessado para fora do veículo na primeira capotagem, e eu só consegui sair depois que o carro parou ao encostar em uma cerca”, relatou.

Tanto o pai quanto o filho foram prontamente atendidos no hospital em Sena Madureira e estão em boas condições de saúde. “Graças a Deus, não foi nada grave. Recebemos atendimento no hospital de Sena e Rio Branco, e agora estamos em casa. Meu carro, que é fundamental para o meu sustento, ficou completamente destruído”, lamentou Silva.

Veja Mais