21 julho 2024

Noiva destemida enfrenta blitz a caminho do casamento no AC

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Noiva destemida enfrenta três blitz policiais a caminho do casamento e conquista a internet

Um casamento é um momento de grande importância na vida de qualquer pessoa, e evitar atrasos nesse dia especial é fundamental. Mas para a empresária e jornalista Gabriela Queiroz, a jornada rumo ao altar no último sábado (7) se tornou uma aventura inusitada.

A família e vários convidados de Gabriela embarcaram em uma viagem de mais de 26 quilômetros da capital até a cidade de Senador Guiomard, no interior do estado, onde o casamento aconteceria. Durante esse trajeto, enfrentaram três blitz de trânsito, sendo que a mãe da noiva, que estava no carro à frente, foi parada em duas dessas blitz.

Vídeo: A caminho do casamento, noiva desce do carro para tirar mãe de blitz no AC

Na segunda parada, já na cidade de Senador Guiomard, e com o tempo se esgotando, pois ela tinha as alianças e precisava chegar antes da noiva, Gabriela tomou uma decisão rápida e ousada: desceu do carro e abordou os policiais, vestida de noiva, pedindo que agilizassem a liberação da mãe para que ela pudesse seguir para o casamento.

“Fui falar com os policiais, explicando a situação de que precisava casar e minha mãe estava com as alianças. Era uma abordagem de rotina, mas como eu precisava chegar antes dela, pedi para que agilizassem. No final, deu tudo certo, não havia nenhuma irregularidade, e isso se tornou engraçado”, relatou a noiva.

Gabriela Queiroz casou no último sábado (7) em Senador Guiomard, interior do Acre — Foto: Arquivo pessoal

O momento peculiar foi registrado em vídeo pela tia de Gabriela e logo ganhou as redes sociais, surpreendendo a todos com a coragem e determinação da noiva que estava disposta a fazer o que fosse necessário para não atrasar seu casamento. O vídeo viralizou, acumulando mais de 5 mil visualizações e inúmeros compartilhamentos, cativando os internautas com essa incrível história de determinação no caminho para o altar.

Veja Mais