28 maio 2024

Policial Federal encontrado morto no Acre tinha ingressado na PF este ano

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Superintendência da Polícia Federal no Acre identificou o corpo de Tálito Borges Brito, agente policial de 34 anos, encontrado sem vida em um quarto de hotel na cidade de Epitaciolândia, interior do Acre, nesta terça-feira, 10 de outubro. Tálito era natural de Campina Grande, no Estado da Paraíba, e foi encontrado com uma marca de tiro.

Ele havia recentemente concluído o concorrido concurso da PF, um dos certames mais disputados do país, e passou pelo curso de formação. Sua posse na Superintendência da capital do Acre ocorreu em 21 de setembro.

Uma das possibilidades sendo investigada é a de que o policial tenha tirado a própria vida, um acontecimento que deixou os colegas de Tálito na PF consternados. Ele era reconhecido por sua empolgação e dedicação ao novo emprego, o que torna esse trágico incidente ainda mais surpreendente para aqueles que o conheciam.

Veja a nota na íntegra: 

Nota de Pesar – Tálito Borges Brito

Lamentamos informar o falecimento do Agente de Polícia Federal Tálito.

A Polícia Federal manifesta seu profundo pesar em razão do falecimento do agente de Polícia Federal Tálito Borges Brito, ocorrido nesta terça-feira (10/10).

Natural de Campina Grande/PB, Tálito ingressou na Polícia Federal no último dia 21 de setembro, lotado na Delegacia em Epitaciolândia/AC.

A Polícia Federal manifesta suas sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos enlutados.

Veja Mais