19 abril 2024

Protesto em Epitaciolândia por agressão a jovem que perdeu olho esquerdo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
imagem via ac24horas

Na tarde desta quinta-feira, 5 de outubro, amigos e familiares de Paulo Henrique da Costa Brito, de 23 anos, realizaram um protesto em Epitaciolândia, interior do Acre. O motivo da manifestação foi a agressão sofrida por Paulo Henrique, filmada, perpetrada pelo empresário Adriano Vasconcelos Correa da Silva, de 47 anos, utilizando um copo de whiskey.

Os manifestantes se fizeram ouvir através de alto-falantes, buzinaços e gritos, exigindo justiça para Paulo Henrique, que precisou passar por uma cirurgia para a retirada do olho esquerdo devido à gravidade da lesão resultante da agressão ocorrida na última terça-feira, 3.

Os presentes questionaram a soltura do empresário após uma audiência de custódia, especialmente após o pagamento de R$ 10 mil de fiança. “Esse manifesto é apenas o começo; haverá muitos mais. Paulo não merecia isso, e estamos aqui exigindo justiça. Que Adriano seja responsabilizado pelo ato infrator que cometeu”, declarou um dos manifestantes.

Durante o protesto, os manifestantes entoaram palavras de ordem como “Adriano na cadeia” e “justiça”, buscando chamar a atenção para a necessidade de responsabilização do agressor.

Veja Mais