13 abril 2024

Tragédia: Em Sena Madureira ex-companheiro encontra mulher morta em cena chocante

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na madrugada deste domingo (1) um incidente ocorreu na rua Siqueira Campos, no Centro, chamando a atenção dos moradores. Um ex-companheiro encontrou uma mulher pendurada por uma corda. O terrível episódio foi relatado à Polícia Militar por um motorista de aplicativo que testemunhou o desespero do ex-companheiro da mulher em busca de ajuda.

As autoridades responderam imediatamente à chamada e, ao chegarem ao local, encontraram equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já presentes. Infelizmente, após uma análise rápida, foi confirmado que a mulher estava sem vida. Ela foi levada ao hospital, mas todos os esforços para reanimá-la foram em vão, e ela foi liberada para os preparativos do velório.

De acordo com informações, a vítima, identificada como Raimundinha, vinha enfrentando problemas de saúde por vários meses e era frequentemente atendida no Hospital João Câncio Fernandes. Além disso, estava lutando contra vícios, o que pode estar relacionado à tragédia que resultou em sua morte.

O ex-companheiro da mulher alegou estar vivendo em situação de rua, destacando as dificuldades enfrentadas pelo casal nos últimos tempos.

A Polícia agora está conduzindo uma investigação detalhada para esclarecer as circunstâncias precisas que levaram a essa trágica perda.

Raimundinha residia no Beco do Valdiro, na rua Maranhão.

Veja Mais